quarta-feira, junho 24, 2015

Atira-te ao rio

 Novos projectos ameaçam transformar a frente ribeirinha em novos maciços de construção, com grandes edifícios de escritórios. Segundo o jornal Expresso, à nova sede da EDP vai acrescentar-se a futura sede da Abreu Advogados - 8000 m2 de área bruta de construção reconvertidos, com 100 metros de fachada frontal para o rio, situada mesmo em frente ao local onde irá nascer o Terminal de Cruzeiros.

«O mercado está a trabalhar soluções de escritórios, de habitação e de espaços comerciais e nós também estamos a acompanhar essa dinâmica», disse ao Expresso um administrador da Fidelidade Property, que é participada em 85% pelos chineses da Fosun.
O ateliê de arquitetura Openbook, que fez o projecto da futura sede da Abreu, tem na sua carteira quatro projetos de média e grande dimensão para o eixo Santos-Santa Apolónia a terminarem entre finais de 2016 e meados de 2017. Os dois da Fidelidade (onde se inclui a sede da Abreu) e outros dois pertencentes a fundos de investimento nacionais.


E O OCEANÁRIO DE LISBOA FOI MESMO PARA A SOCIEDADE QUE É O MAIOR ACCIONISTA DO GRUPO JERÓNIMO MARTINS, PATRÕES DO PINGO DOCE
Fotos Beco das Barrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário